segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Solicito:


TSH, entre o primeiro e terceiro dia do ciclo menstrual, pode ser feito com o FSH, isso, efe de faca e esse de sapo e agá de, agá de quê?, de homem, isso, e com o LH, laranja e homem, mas colposcopia não permite menstruação, então precisa ser feita em outro dia, mas oferecemos lanchinho todos os dias, nem pesquisa de chlamidia e neisseria e mycoplasma e ureaplasma permitem menstruação, mas ultrassom de tireoide pode ser feito com o de abdome e com o de mamas, se o convênio der a senha, assim como para a dosagem de 25 OH, ovo homem, vitamina D, de dado. Então eu vou, vou sem agendar os triglicérides e o T4 livre, duvido que ainda encontrem alguma coisa livre em mim, e vou agendada para a ressonância de mamas, além do ultrassom, se o convênio der a senha. Talvez não vá a lugar algum, com ou sem agendamento, é que tenho uma dor de cabeça que não me larga nos dias da menstruação e tudo turva. Talvez eu vá mesmo tomar um sorvete e me permita morrer um pouco todo dia, sem saber dos perigos que trago em mim.

Um comentário:

  1. Também sofro de enxaqueca no período menstrual. Uma banana todo dia - no bom sentido kkk - ajudou a diminuir os sintomas.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir