terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recortes


A tampa do Yakult furada com garfo só para ver a cara dos meus irmãos com seus potinhos vazios enquanto o meu ainda estava cheio. A professora pediu um cartaz sobre o acidente em Chernobyl e o terremoto no México. Vovô não viu, já estava morto. Antes dele, eu só tinha enterrado o Pitoco. Terça e quinta eram dias de dormir mais tarde. Papai tinha aula de inglês. Ele se emocionava com as Diretas Já. Mamãe chorou quando morreu o Tancredo. E quando atiraram no Papa. Eu chorava porque queria levar Ana Maria para o lanche. Mamãe nunca deixou. Mas aos domingos nos levavam ao Mc Donald´s. Para o meu pai os lanches tinham sabor de isopor. Ele me deixou de castigo quando fiquei de recuperação em Matemática. E proibiu minha tentativa de namoro aos doze anos. Demorou, mas descobri que ele mentiu quando me disse que era o Super Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário