quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Saudade

Areia, cachoeira, mar, grama, bosta de vaca; se você viesse e me tirasse desse dia cinza e barulhento, receberia o meu sorriso mais triste, sentiria minhas mãos num fortíssimo, se afogaria nos meus olhos e saberia que eu te amo, mesmo que eu nada faça. E de que adianta, você me perguntaria, amar e nada fazer? E de que adianta, eu te perguntaria, amar e tanto fazer? Só sei amar na quietude, qualquer movimento me distrai, todo o barulho me dói. Olhe para as minhas mãos, olhe. Olhe! De que adianta amar e não olhar? Eu nada consigo, nada se liga a nada no meu corpo, meus fios de cabelo escorregam pelos meus dedos, meus joelhos amoleceram, minha pele me escapa. Sou toda fuga. Olhe para as minhas mãos, olhe. Olhe! De que adianta, se você não vem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário