terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Taxímetro

Moço...moço...por favor, rode esses dinheiros que tenho na carteira, é tudo o que consegui juntar das gavetas, mais esse cartão com o qual ele me desejou um feliz aniversário sem declarar seu amor...é porque já tinha acabado e nem assim eu percebi, nunca fui esperta, minha mãe dizia para as paredes coitada dessa menina, vai ser enganada pelo mais estúpido dos mortais. Rode, moço, rode tudo o que tenho, além desse sabor amargo na garganta e um nó daqueles bem apertados na boca do estômago. Não sou esperta nem inteligente para construir uma frase sem clichê. Mas eu gosto das estrelas...rode, moço, rode tudo o que tenho para que eu possa ver as estrelas até adormecer. 

Um comentário:

  1. Nada como sair sem rumo para colocar as ideias no rumo certo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana,
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir