segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Só mais um



Não fumo. Mas poderia agora arranjar um cigarro e um isqueiro e me debruçar pela janela sobre a Avenida Paulista para dar uma longa tragada, sentir meus pulmões se encherem de ainda mais fumaça até o limite, até onde também levaria a metade do meu corpo pela janela, só para experimentar, só para borbulhar o sangue, só para repensar, só para enxergar que não há nada além disso, na-da, por isso eu deveria fazer alguma coisa, me mudar para Tapiraí ou Ubatuba e deixar de chorar sobre o concreto. Como seriam as minhas tantas outras vidas possíveis? Um pé de jaca no quintal, um cachorro cheio de lama, as solas dos pés rachadas das crianças, menos dor de cabeça, chá de folhas e não de saquinhos, que vida, meudeus, que vida!, meu cabelo com cheiro de grama, estrelas, o dinheiro debaixo do colchão, o cigarro está acabando e eu não fumo. Só esse. Mas nada é muito possível durante um só cigarro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário