sábado, 9 de agosto de 2014

Perdão


Sabe o que é? Outro dia olhei para você e não te vi tão bonito como sempre achei. Alguma coisa no teu nariz, não sei, parecida com uma massa disforme. Ele sempre foi assim? Quer dizer, desde que te conheci? Ou teu nariz mudou nesses dez anos? Teus lábios também; não eram mais grossos? Perdoe-me, estou confusa, mas cabe muita dor em dez anos, deve ser isso. Você perdeu mais cabelo do que eu pude acompanhar, não sei onde ficou o brilho do teus olhos. Eles já brilharam, não é? Perdoe-me, estou mesmo confusa. Em dez anos descobri uma parte tão feia de mim, nem sei se foi você quem abriu a porta para que essa parte saísse, não quero fazer acusações que levarão ninguém a lugar algum, mas talvez o meu feio tenha contaminado o meu olhar. Pode ser isso. Talvez você continue mesmo bonito. Talvez nunca tenha sido. É isso, perdoe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário