terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nós

Você quer matar alguém. Eu também.
Você carrega um peso maior do que aguenta. Eu também.
Você sente dores pelo corpo. Eu também.
Você se sente injustiçado. Eu também.
Você tem pressa. Eu também.
Você tem algo importante para falar. Eu também.
Você dormiu pouco. Eu também.
Você não ganha bem pelo tanto que trabalha. Eu também.
Você não é compreendido. Eu também.
Você precisa de férias. Eu também.
Você sabe votar. Eu também.
Você está com fome. Eu também.
Você sabe pensar. Eu também.
Você está com sede. Eu também.
Você é esperto. Eu também.
Você tem bom senso. Eu também.
Você ama. Eu também.
Você quer carro automático com ar-condicionado. Eu também.
Você quer entrar numa calça 38. Eu também.
Você sente tesão. Eu também.
Você merece luxo. Eu também.
Você quer casa própria em bairro nobre. Eu também.
Você não merece ser multado. Eu também.
Você é bonito. Eu também.
Você paga muito imposto. Eu também.
Você quer um Iphone 12S. Eu também.
Você tem muitos projetos. Eu também.
Você quer passar os finais de semana na praia. Eu também.
Você faz tudo sozinho. Eu também.
Você é fiel. Eu também.
Você quer paz. Eu também.
Você é talentoso. Eu também.
Você se esforça. Eu também.
Você é gentil. Eu também.

Você é diferente. Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário