domingo, 3 de abril de 2016

Diálogos

Na sala:

O fim desse filme me dá uma vontade de chorar.

Em mim também.

Não porque eles ficam juntos, mas porque quando vimos esse filme pela primeira vez você gostava de mim, né?

É.

Quer saber? Depois de quinze anos é certeza que eles também estão se odiando.

* * *

Na cozinha:


Às vezes eu queria ser da Polícia Federal ou do FBI.

Eu também. Para entrar nos lugares mostrando o distintivo e gritando “FBI”, né?

Não. Queria gritar “FBI! Tire essa toalha molhada de cima da cama”, “FBI! Jogue esse pote de iogurte no lixo”, “FBI! Lave a louça pelo menos uma vez na semana”.

* * *

No consultório:

Mas, doutora, não é muito remédio pra eu tomar, não? Ouvi dizer que quem toma esses remédios por muito tempo pode desenvolver Parkinson na velhice.

É isso mesmo.

Então?

Então você escolhe: chega na velhice com Parkinson ou tem um colapso e nem chega na velhice.

* * *

No carro:

Está difícil achar um caminho.

Vai reto!

Mas eu estava pensando na política brasileira.

Ah!


Mas, então, vou reto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário