segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chicolate Chicolino


Hoje você pensa que sou o máximo. Quando vê a Mulher Elástica se transformando em paraquedas para proteger os filhos diz “olha, parece você” (ai, se eu pudesse...). Abre os braços quando chego em casa, beija meu rosto e minhas mãos enquanto diz coisas como “minha lindinha”, “meu amorzinho” e “minha pupuzinha”. Procura proteção no meu colo, pede que eu fique com você na cama e chega a ficar febril quando dorme longe de mim. E um dia, tão próximo para mim e tão longe para você, eu serei uma mulher velha e burra incapaz de te entender. Falarei as maiores besteiras do mundo, me vestirei e dirigirei mal, não servirei para te acolher. Um beijo e um abraço teus serão forçosamente arrancados, e fora da visão dos amigos. Você pensará que sou o maior problema da tua vida, aquela que existe para impedir o exercício da tua liberdade e da tua felicidade. E eu...e eu continuarei como hoje, tão pequenininha na minha capacidade, vivendo por você e pelo teu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário