segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinal fechado


A cidade não está tão vermelha assim, preciso falar com ele sobre a integralização do capital e é melhor que seja hoje, tirar da frente porque a vida não dá descanso mesmo, esse ano está no fim e só vi o mar em janeiro, vale a pena trabalhar tanto se não consigo ver o mar?, e aquilo é uma decoração de Natal?, novembro está aí, Leona Cavalli na Playboy?, quem diria hein, Ofélia?, calor insuportável, por que raios meus antepassados deixaram a Europa?, por causa da guerra, oras!, pelo menos na Europa no verão se trabalha só até o meio da tarde, detesto suar, e essa barriga, como encarar uma praia com essa barriga?, e as moças bonitas no Salão do Automóvel?, queria coragem para fazer uma lipo e uma plástica, mas vai que morro, ou fico como um vegetal, minha vaidade tem limites, saudades da minha avó, melhor não me enfiar na faca, vai que morro, quero ver meus filhos crescerem, ah, se pudesse passar a tarde toda numa livraria com ar-condicionado, o quê?, já invadiram prédios no centro da cidade?, quero invadir um na Paulista, meu aluguel está caro demais, sapatos em promoção. Só um. Talvez dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário