segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um analgésico, uma cachaça ou Lobo Antunes, por favor...

O carro abalroado dói. O choro da criança dói. A birra da criança dói. A imagem dos reféns no Quênia dói. A notícia que chega da Síria dói. A criança dormindo na rua dói. O lucro dos bancos dói. O preço do metro quadrado dói. O Iphone grudado nos nossos ouvidos e olhos dói. A existência da Segunda Guerra dói. A Iugoslávia despedaçada dói. O esquecimento da Armênia dói. A ganância das grandes corporações dói. O sumiço do silêncio dói. O som da televisão dói. O andamento do Judiciário dói. A falta de educação no trânsito dói. Não ser um camaleão sem consciência da própria camuflagem dói. Não poder tirar o dia pra ler Lobo Antunes dói. Ler Lobo Antunes dói. Tomar suco embalado que dura vinte meses dói. Falta de empatia dói. Fila no hospital dói. Mais um shopping na cidade dói. A fome na África dói. A AIDS na África dói. Mais um carro nas ruas dói. Atendimento de call center dói. Propaganda de celular dói. Ter uma hora de almoço dói. Ter cartão de ponto na empresa dói. Dar um tapa no bumbum do filho dói. Criança espancada dói. Velho abandonado dói. Bicho maltratado dói. O preço da comida dói. Falta de comida dói. A lista dos mais lidos dói. Minha cabeça, minha coluna, meus pés, minhas pernas, meus braços, minhas mãos, meus olhos, meu estômago...salve-me, Lobo Antunes, salve-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário