terça-feira, 20 de maio de 2014

Ausências

Esqueci o nome do professor de música.
Esqueci onde minha mãe comprava balas de gergelim.
Esqueci meus pesadelos.
Esqueci o que minha mãe me disse quando coloquei numa sacola uma escova de dentes e uma camisola para fugir de casa aos cinco anos.
Esqueci o rosto da menina que cuspiu em mim no intervalo da aula de educação física.
Esqueci a cor da colcha do quarto em que dormia com minha irmã.
Esqueci o nome do menino que me rejeitou para ser seu par na quadrilha da festa junina da escola.
Esqueci a voz do meu avô ao me pedir para nunca mais visitá-lo no leito do hospital.
Esqueci qual roupa usei no velório do meu namorado.
Esqueci em qual bairro morava minha tia.
Esqueci o cheiro das manhãs durante as férias.
Esqueci o motivo da briga.
Esqueci em qual árvore montei um balanço.
Esqueci o nome do rio em que meu avô me levou pescar uma única vez.
Esqueci porque me apaixonei por você.
Esqueci o nome do meu pediatra.
Esqueci o motivo de ter te deixado.
Esqueci o que almocei ontem.
Esqueci o sabor da mangas recém colhidas no quintal.
Esqueci o que sonhei essa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário