quarta-feira, 2 de julho de 2014

O pudim ou o manjar e o amor

Sabe qual é o problema? Lembra aquele dia? Mesa posta com a sobremesa para os convidados, meus convidados, frutas, pudim, manjar, pavê, sorvete, comemoração do quê mesmo? Lembra que havia muita gente e alguém lá te ofendeu, não sei o porquê, mas te ofendeu, lembra que eu fiquei brava, saí de perto, puxei você para junto de mim, o ambiente era meu, mas a pessoa veio e te ofendeu de novo, num tom de brincadeira, brincadeira sem graça, que não se faz sem respeito, e eu continuei brava e dei um soco no pudim, no pudim ou no manjar, não me lembro, só me lembro dos olhos arregalados ao redor da mesa e de um pedaço de pudim (ou de manjar, era mole e claro) escorrendo pelo nariz de uma mulher bem penteada. Lembra? Lembra que você me abraçou e me agradeceu por te amar? Então. Esse é o problema: você entendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário