segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Memórias

Coldplay!, ela gritou ao sentar-se na cama com os braços para cima, em posição de vitória.

O quê?, ele resmungou ao lado. São três e dez da madrugada.

O nome da banda que toca a música que ouvi hoje, ontem, pela manhã. Coldplay! Ouvi a música e passei o dia tentando lembrar o nome da banda. Não me saía o Pearl Jam da cabeça, mas eu sabia que não era. Pearl Jam e Coldplay, o que têm a ver, né?

O que tem a ver você não ter procurado no Google, isso sim. Sabe, Google?

Queria voltar a ter essa sensação de contar só com a memória, sabe? Fiquei lembrando de como era não ter o Google num smartphone extensão das nossas mãos. Passar o dia tentando lembrar de um nome, às vezes dois ou três dias, e então o nome aparecer, como mágica. Lembra disso? Não é lindo, às três da manhã, durante o sonho, e eu nem lembro o que estava sonhando, o nome vir? E sem a ajuda do Google! Ainda podemos acreditar, você me entende? 

Dorme. São três da manhã.


Três da manhã! Como é mesmo aquele poema das três da manhã...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário