sexta-feira, 20 de março de 2015

Enquanto isso...

Enquanto não sei o que fazer, faço nada. Passo os dias assim: fazendo nada. Nada olhando para essas paredes que já não me parecem tão brancas. Nada olhando para as minhas mãos que a cada manhã ganham uma nova e discreta risca. Nada olhando para as unhas dos meus pés, que demoram para crescer, pode ser falta de vitamina, acho que é isso que minha mãe diria se olhasse o lento crescimento das minhas unhas. Nada olhando para a janela que me mostra pessoas fingindo que têm algo de importante para fazer. Bando de merdinhas. Pessoas apressadas para a minha direita, para a minha esquerda e eu aqui, honesta acima de tudo, sem saber o que fazer porque não há o que ser feito quando se entende que só o nada nos cerca e nos preenche. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário