terça-feira, 24 de março de 2015

Suficiência

Ainda que não soubesse, eu iria. Iria porque em toda vida, por mais miserável que seja, há ao menos um motivo para ir. Ele era o meu, desde há tanto tempo que não me lembro mais de como era quando não era ele o meu motivo para ir, por isso eu iria, ainda que não soubesse que ele também lá estaria. Iria para o vazio porque era preciso tentar, era só o que me movia; iria ainda que não soubesse dos braços dele abertos, do sorriso largo e dos olhos mareados, tudo para mim. Iria ainda que não soubesse o que iria ouvir; mas ouvi o que desejava, ouvi o que precisava para pode dizer que agora já basta. 

Um comentário:

  1. Certas certezas na vida são inexplicáveis.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir