domingo, 6 de dezembro de 2015

Socorro

Se, por um minuto, em um dia, eu pudesse, novamente, uma primeira vez.

Um sabor, um cheiro, uma luz, uma voz, uma música, um livro, um toque, uma flor, uma língua, um olhar, um sorriso, uma letra, uma praça, um passo, um filme, alguma, por favor, só uma, só mais uma, emoção primeira.


Meus pés na água salgada, meus ouvidos na água doce, meus lábios em outros lábios, meus seios em outras mãos, minhas histórias em outras histórias, por um momento, hoje que fosse, hoje mais do que nunca, de uma emoção primeira, na qual eu pudesse descobrir algo ainda escondido em mim, na qual eu descobrisse não ser eu, outro nome, outra altura, outro peso, outro formato, outros olhos, algum outro em mim porque estou cansada, cansada, cansada, cansad, cansa, cans, can, ca, c, ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário