domingo, 1 de junho de 2014

A caixa


Meu pai chegou em casa numa noite carregando uma caixa e a depositou sobre a mesa de jantar. Era uma caixa de papelão pardo, retangular, um pouco maior do que uma caixa para camisas masculinas. Mas quando ele a abriu, o que os meus olhos curiosos e atentos viram foi uma miscelânea de bichinhos de plástico movidos a corda, uma fauna colorida além do que meus olhinhos podiam suportar: pinguins, patos, sapos, cangurus, cachorros, coelhos, passarinhos, pintinhos, cobras, ah, quantos!, mas nenhum para mim. Demos corda em alguns, lembro-me do sapo pulando e do coelho saltitando, mas nenhum para mim. Uma encomenda de algum amigo, alguma coisa a ver com a empresa, não me lembro, e quando pergunto para o meu pai para quem foram mesmo aqueles bichinhos de corda, ele não se lembra da caixa.

Um comentário:

  1. Criança se encanta fácil com cada coisa que adulto nem repara.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir