quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fim

Sei lá, não sei, talvez, um dia, que porra é essa?, acaba, assim, acaba, hoje pode ser seu último sorvete, nunca mais sorvetes, o último pôr-do-sol, que da cidade grande, grande, não, gigante, nem dá para ver, quem é que sabe que o sol se põe?, o sol é bebê, mãe, ele me perguntou, para ficar nascendo todos os dias?, meu bebê, que porra é essa?, que acaba, assim, sem sinal, mas se dá sinal é tão ruim, melhor não saber, é mais bonito, não saber é mais bonito, se você vem ou não, não sei, sei lá, talvez, queria dizer que pouco me importa, mas é mentira, e não dá mais tempo para mentir, pode acabar a qualquer momento, já acabou e a gente nem sabe que acabou, quando acha que vai viver de novo, comer de novo, beijar de novo, rir de novo, chorar de novo, ver de novo, pedir de novo, já foi, já tinha acabado, e gente fingindo que não, que sempre dá tempo, que sempre tem um segundinho ali, à toa, à nossa espera, nada nos espera, ninguém nos espera, queria dizer que pouco me importa, mas é mentira, eu olho para o relógio, para a tela do celular, para a janela, para o céu, para as pessoas nas ruas, para a pessoa na minha cama, que não é você, tudo bem também, é mentira, não é tudo bem também, é mentira, é tudo bem também, sim, sei lá, que porra é essa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário