sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vê?

Você não está aqui, se está não te vejo, não tem como estar, eu não sei se tem, às vezes sei que está, nos sonhos, não são sonhos, eu sei que não são porque sei, se estão na minha cabeça sou eu quem sabe, ué, não sei explicar, são visitas, e avisos, então você está, sorrindo para dizer que está bem, que estamos bem, dizendo-me para ter calma, e paciência, dizendo-me apenas que está, mesmo sem estar, mas queria que você estivesse, de uma forma que eu pudesse ver e não só sentir, fazes-me falta, tem um livro com esse título, que eu ainda não li, mas fazes-me falta, é só isso, mas queria que estivesse aqui para ver como estão sorrindo aqueles que você deixou. Fazes-nos falta, mas sorrimos, mesmo com os corações trincados, sorrimos, e gostaria tanto que pudesse ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário